Por volta das 23h30 desta sexta-feira (6), o carro do blogueiro Luis Peixoto foi incendiado na Rua da Igreja, Centro da cidade de Candeias. Segundo postagem do próprio Peixoto, o mesmo acredita que o incêndio foi criminoso.

Vizinhos disseram que ouviram uma forte explosão e ficaram bastante assustados. Agentes da 20ª DT/Candeias, vão investigar o caso. Luis Peixoto colocou um texto em sua página pessoal no facebook explicando o ocorrido.

“Bom dia amigos (as)!

Infelizmente, não tenho como responder a todos sobre o ato criminoso que aconteceu ontem à noite. Mas vamos lá: cheguei em casa por volta das 19h e acabei cochilando no sofá, antes, fechei a janela e as portas dos quartos por causa da festa que estava acontecendo aqui na Praça da Igreja Matriz. Às 23h48, um primo me liga dizendo que passou aqui em frente e viu uma fumaça saindo do meu carro. Eu vou e abro a janela do quarto e vejo algumas pessoas me gritando pra falar isso. Quando desço, vejo a janela lateral quebrada e saindo uma fumaça, em poucos segundos começa o fogo. Liguei para o corpo de bombeiro e, em seguida, fui à delegacia. Na segunda darei entrada no seguro. Quero comunicar a todos q estou bem e tranquilo, quem me conhece sabe da minha natureza e que um carro tocado fogo não me assusta. Pelo contrário, fico mais ousado. Vou mostrar a essa turma como é que se toca fogo em uma gestão corrupta. Enfim, obrigado a todos pelas mensagens de conforto e carinho. A luta continua!

 

Veja o vídeo

 

Fonte: Madre Notícias

SHARE