O Secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Carlos Martins, participou ativamente da Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (11), e passou a impressão que anda bastante afinado com lideranças de nome no estado e Brasil.

Martins fez boa parte do percurso ao lado do Governador Rui Costa (PT), que mostrou ter aprovação do povo ao longo dos 8 km de caminhada. Carlos Martins conversou com populares, recebeu abraços e desejo de boa sorte na caminhada rumo à Câmara Federal.

Na maratona de fotos e sorriso no rosto, Martins pousou ao lado do ex-governador e ex-Ministro Jaques Wagner, vereadores, colegas secretários, dentre outras lideranças de esquerda a exemplo do ex-presidente Petrobrás Sérgio Gabrielli e a prefeita de Laura de Freitas, Moema Gramacho, que poderá apoiar Martins no pleito a deputado Federal.

Nas redes sociais, Martins evitou falar de política e remeteu o evento da lavagem apenas para falar de fé, devoção e renovação de forças. “É a hora de pedirmos ao Senhor do Bonfim para seguirmos na luta por um país mais justo, tolerante e menos desigual. Além de tudo isso, é tempo de pedir paz e renovar nossas forças”, escreveu.

Martins vem fazendo uma costura forte e sólida no estado para chegar forte nas eleições deste ano.

SHARE