Madre de Deus completa 2 anos sem morte por arma de fogo, diz SSP-BA

Date:

 

O município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completou, no último dia 11 de agosto, dois anos sem morte provocada por arma de fogo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Nesse período, o único registro de crime contra a vida foi um homicídio praticado em janeiro deste ano, com um pedaço de garrafa de vidro.

Ações integradas do 3º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), da 17ª Delegacia Territorial (DT) de Madre de Deus e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam 25 armas de fogo no mesmo período. Entre elas, submetralhadoras, espingardas, pistolas e revólveres.

“Fechamos o cerco, diariamente, contra o tráfico de drogas na região. A equipe do 3º Pelotão, comandada pelo tenente São Pedro, promove um trabalho incansável”, enfatizou o comandante da 10ª CIPM, major Washington Silva Costa.

A delegada Marcele Guerra, titular da 17ª DT, destacou o trabalho conjunto e o combate incisivo contra as facções. “Estamos a todo momento trocando informações com a 10ª CIPM e com o Draco. Nenhuma movimentação de criminosos passa despercebida. Quando acontece, rapidamente respondemos”, completou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Corinthians terá mais três desfalques para receber a visita do Bahia

  O Corinthians ganhou mais três desfalques para receber a...

Antes de pegar o Vitória, Carpini estreia no Juventude batendo o Corinthians

  O técnico Thiago Carpini reestreou no Juventude com vitória...

Ataque aos CDC nos EUA: homem age após atribuir efeitos negativos à vacina da Covid-19

Atirador que efetuou disparos nos Centros de Controle e...

Índia segue em negociações comerciais com EUA apesar de aumento de tarifas

  A Índia espera que as negociações comerciais com os...