Date:

 

O Vitória é o pior mandante do Campeonato Brasileiro. Em 16 partidas disputadas em Salvador, o time Rubro-negro venceu quatro, perdeu dez e empatou quatro. Só para se ter uma ideia, o último triunfo do Leão foi no dia 2 de agosto, contra a Ponte Preta, pelo placar de 3 a 1. Para tentar minimizar essa campanha ruim dentro dos seus domínios, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini vai pegar o Palmeiras nesta quarta-feira (8), às 20h45 (horário da Bahia), no Barradão, válido pela 33ª rodada do certame nacional.

Com apenas 35 pontos e na 17ª posição, o Vitória precisa de um triunfo para tentar deixar o Z-4. O goleiro Fernando Miguel pediu equilíbrio ao seu time e apoio da torcida.

“O Palmeiras tem uma grande equipe e merece nosso respeito, mas não podemos vacilar em casa. Temos que fazer um jogo de muito equilíbrio para vencermos a partida e continuarmos vivos nesta luta pela permanência na Série A.  Contamos com o apoio do nosso torcedor e pedimos um voto de confiança deles para sairmos juntos desta situação. Vamos lutar muito para deixar o Vitória na Primeira Divisão”, disse o arqueiro,em entrevista.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Neilton, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Outro atleta que deverá ficar de fora é Juninho, que sentiu um desconforto na coxa. Por outro lado, o treinador ganhou os retornos de Uillian Correia, que cumpriu suspensão na última rodada, e Caíque Sá, recuperado de uma entorse no tornozelo.

Vitória e Palmeiras já se enfrentaram 32 vezes pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão leva desvantagem na história dos confrontos. O Rubro-negro venceu apenas quatro partidas, empatou nove e perdeu 19.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Palmeiras
Campeonato Brasileiro -33ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 08/11/2017
Horário: 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andrey da Silva E Silva (PA) e Djonaltan Costa de Araújo (PA)

 

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Geferson, José Welison, Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

 

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Erik (Guerra ou Hyoran). Técnico: Alberto Valentim.

Fonte: Bahia Notícias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Virginia detalha preparativos para passar Ano Novo com Vini Jr. na Europa

  Virginia Fonseca vai começar 2026 na Europa ao lado...

Bahia recebe proposta de troca de jogadores do Atlético-MG por Vitor Hugo

  O Atlético-MG iniciou conversas com o Bahia em busca de uma solução para...

Ex-zagueiro da Seleção decide deixar clube da Série A pensando na Copa de 2026

  A trajetória de Thiago Silva no Fluminense está perto do fim. Aos 41...

Bahia fecha compra milionária de goleiro e define titular para 2026

  O Bahia decidiu exercer a opção de compra do goleiro Ronaldo e garantiu...