O técnico Alexandre Gallo encerrou em Salvador a preparação Rubro-Negra para o jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético GO, sábado (8), às 16h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.
Na capital de Goiás, nesta sexta-feira (7), o treinador comanda mais um treinamento, agora pela manhã, no CT da Serrinha. O time ainda não foi oficialmente escalado pelo treinador rubro-negro, que não contará com o lateral-esquerdo Geferson (três cartões amarelos) e o goleador Kieza (operado da clavícula).
Com a apresentação de um vídeo, Gallo analisou, junto aos jogadores, os principais pontos positivos e aqueles que o Vitória pode explorar para vencer o jogo como visitante. Depois, levou o grupo ao campo do Barradão e colocou em prática o plano tático definido para a partida.
Gallo trabalhou também as bolas paradas, tanto em seu aspecto ofensivo, quanto no defensivo. Por último, um grupo de jogadores treinou cobranças de faltas.
Gallo relacionou 20 jogadores com as novidades do retorno do zagueiro Fred, recuperado de uma contusão no músculo anterior da coxa direita, e os garotos do sub-20, o meia Jhemerson e o atacante Rafaelson, mais uma opção ofensiva após a contusão de Kieza, submetido a cirurgia de luxação acromioclavicular.