Date:

 

O prefeito de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, Dailton Filho (PSB), leu a mensagem de abertura na Casa Legislativa, na manhã desta segunda-feira (1), onde fez um panorama sobre sua passagem pela Câmara e também fez comparativo entre os gestores que lhe antecederam no município.

Dailton revelou que estava feliz pelo momento, mas não deixaria de dizer que foi bastante injustiçado na Câmara e viu diversas manobras políticas ao longo do tempo.

Em relação aos números, Dailton disse que a Prefeitura está com uma divida que chega a mais de R$ 50 milhões de reais. “Nosso povo precisava saber disso. Dessa herança maldita que os antigos gestores deixaram para nosso município”.

O alcaide também criticou a degradação dos prédios públicos da cidade, a exemplo de escolas e o hospital, e garantiu que a gestão irá trabalhar com determinação e, acima de tudo, responsabilidade.

Num dos pontos altos do discurso, o prefeito disse que a partir de agora a cidade será rica do povo próspero.
“Sempre falei que isso era inadimissível para uma cidade costeira e rica, mas com um pouco passando necessidade, passando aperto, então a gente precisa realmente de trazer à tona essa concepção de cidade rica do povo próspero”, destacou.

Dailton finalizou seu discurso acreditando que irá contar com apoio da Câmara de Vereadores para aprovação dos projetos, inclusive a reforma administrativo que chegará à Casa nos próximos dias.

Fonte: Madre Noticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Presidente Lula endurece regras do indulto natalino 2024

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na...

Resfriado, Papa Francisco fará Angelus direto de sua residência

  Devido a um forte resfriado, o Papa Francisco, de...

Salvador: Vagas do SIMM e SIMM Mulher nesta segunda, 23

  O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de...

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta-feira

  Os trabalhadores com carteira assinada têm até esta sexta-feira...