Dois homens apontados como suspeitos de cometerem uma série de roubos em Santa Luzia do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador, foram baleados durante uma ação realizada na segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, eles resistiram à prisão e atiraram contra os agentes.
Houve troca de tiros e a dupla foi atingida. Os homens foram levados para o Hospital do Subúrbio e não há informações sobre o estado de saúde deles.
Com os suspeitos, a polícia encontrou telefones celulares, dinheiro e outros objetos que teriam sido roubados das vítimas.
Material foi encontrado em poder dos suspeitos após “arrastão” no bairro de Paripe — Foto: Divulgação/18ª CIPM
No dia anterior, no domingo (3), três homens foram presos em Periperi, também no subúrbio ferroviário e por suspeita de terem cometido um “arrastão” no bairro de Paripe, na mesma região. O caso aconteceu na localidade conhecida como Estrada Velha.
Ainda segundo a PM, os agentes conseguiram identificar os suspeitos em um carro e, durante a abordagem, encontraram 20 telefones celulares e outros materiais roubados, como relógio, perfume, carteira. Os nomes deles não foram divulgados.
Os homens foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e o foi apresentado todo material apreendido.