Após o suado empate contra o Juventude na noite do último sábado, 30, o elenco do Bahia só volta a se reapresentar amanha terça-feira, 2, no feriado de Finados, quando começa a preparação para enfrentar o São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Após a partida em Caxias do Sul, o elenco tricolor passou a noite em um hotel e retornou para Salvador neste domingo, 31. O grupo estará de folga na segunda-feira, 1º.
Daí em diante, o técnico Guto Ferreira, que ainda não perdeu desde que retornou ao Bahia, terá cinco dias de treino antes do duelo contra o São Paulo. A semana pode ser providencial para recuperar o meia Lucas Mugni e o atacante Rossi. Gilberto, poupado durante parte do jogo contra o Juventude, também pode voltar a ficar 100%.
Mesmo invicto há seis jogos, o Bahia ainda segue em situação alarmante na Série A. O Tricolor é o 16º colocado, com 33 pontos conquistados, apenas três a mais que o Juventude, que abre a zona de rebaixamento.
O Bahia enfrenta o São Paulo no próximo domingo, 7, às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 31ª rodada da Série A.