São F. do Conde: Sindicato e promotoria discutem Lei de Cargos e Salários dos servidores

Date:

 

O cumprimento da lei que implementou o plano de cargos e salários dos servidores municipais de São Francisco do Conde foi discutido, na manhã desta terça-feira (11), na reunião entre os representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Públicos da Prefeitura e Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde (Sindsefran) e a Promotoria de Justiça. Segundo o sindicato, os servidores apresentam perdas salariais com o descumprimento da Lei Municipal.

“Nós estivemos aqui com a promotora. Entramos com uma representação e vai analisar e vai dar todo o apoio ao funcionário público diante da representação que nós demos. Nós conversamos entre outras coisas, várias demandas que o município vem sofrendo e o Ministério vem providenciando que sejam solucionados”, disse o presidente do Sindsefran, Eduardo Silva, em entrevista ao programa Baiana Livre.

Uma nova reunião com o prefeito Evandro Almeida está marcada para esta quarta-feira (12), na sede da Prefeitura para discutir as reivindicações da categoria que pede também a efetivação dos agentes de endemias.

Sancionado em 2015, pelo prefeito Evandro Almeida, a Lei Municipal regulamenta a carreira dos servidores públicos integrantes do quadro permanente de Pessoal do Poder Executivo do Município de São Francisco do Conde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Claudia Leitte anuncia audiovisual de ‘Especiarias’ em formato inédito

  Claudia Leitte vai explorar novas linguagens em seu mais...

Recuperado, Erick Pulga volta a treinar e pode reforçar o Bahia

  O Bahia voltou aos treinos nesta terça-feira (28), no CT Evaristo...

Relator inclui despacho gratuito de malas de até 23 kg em projeto sobre bagagens em voos

  O deputado Neto Carletto (Avante-BA), relator do Projeto de...

Anvisa proíbe mais uma marca de café por irregularidades

  A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu, de...