Em entrevista exclusiva ao Baiana Livre, da Rádio Baiana FM, na terça-feira (15), o vice-governador, João Leão destacou que a saída da base aliada do PT.
“ Foi como se recebesse uma flecha no coração. Me causou tanta dor, mas no dia seguinte, ele [Wagner] colocou um vídeo pedindo desculpas. Não se faz política assim, já perdoei. Aprendi com meu pai a perdoar. E tive esse pagamento”, disparou.
O vice-governador também revelou os rumos políticos do futuro. “Vamos ter uma reunião amanhã com ACM Neto para saber se serei senador ou governador. Onde eu estiver, vamos ganhar a eleição no primeiro turno”, afirmou.
Em relação a eleição a presidente do Brasil, Leão fez questão de destacar que caminhará com Lula. E afirmou que ele foi convidado por Lula para fazer parte da campanha. “Lula me convidou ser conselheiro e agora pergunte para Rui se não foi verdade”.
Erros do PT
João Leão destacou que o PT errou com ele em quebrar o acordo e continua a cometer erros no contexto da política. “Não admito que pessoas do PT liguem para as prefeituras e digam que vão cortar convênios. Esse não é o PT que conheço”, disse.