Último reforço do Bahia na temporada 2022, o atacante Caio Vidal foi apresentado nesta terça-feira (23) no CT Evaristo de Macedo. Emprestado pelo Internacional até junho do ano que vem, o jogador destacou que chega do Esquadrão “para fazer história” e destacou o tamanho do clube e da sua torcida no futebol nordestino.
“No começo da temporada eu estava no Inter, jogando, vivendo uma fase boa. Mas não é estou na fase ruim que vim para cá. Vim para cá fazer história. Sei que o clube está na crescente, em cima da tabela e quero conquistar muitas coisas aqui. Quero fazer história aqui no clube”, disse.
“A expectativa é muito boa, o maior do Nordeste. Estou muito feliz de estar aqui, torcida fanática, não à toa esgotaram os ingressos para o jogo”, completou.
Caio Vidal fez avaliações na fisioterapia e já vem trabalhando a parte física. Ele assumiu que está se sentindo longe da forma ideal, mas prometeu dedicação para se enquadrar rapidamente e estrear com a camisa do Esquadrão de Aço.
“Eu machuquei o tornozelo, estava indo para a transição e passei dois dias doente. Agora estou na parte de transição. Ainda estou me sentindo fora de forma, mas logo estarei pronto para defender essas cores”, declarou.
A equipe tricolor volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28), às 16h, contra o Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova.
Fonte:BN

Caio Vidal tem contrato com o Bahia até junho de 2023 | Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia




