Depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, o Vitória se reapresentou nesta terça-feira (31) e iniciou a preparação para encarar o Vasco da Gama, domingo (5), às 18h (horário de Salvador), no Maracanã, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Vagner Mancini comandou o famoso treino “alemão”, em que dividiu o grupo em três times. Enquanto dois se enfrentam em metade do campo, na outra parte do gramado a terceira equipe espera. O objetivo de uma equipe é fazer gol e, o da outra, é levar a bola até o meio do campo. Os titulares e reservas participaram da atividade.
O goleiro Fernando Miguel deu voltas ao redor do campo e depois fez atividades físicas. Já o lateral-direito Caíque Sá fez tratamento intensivo no departamento médico por conta de um problema no tornozelo. O atleta é dúvida para o confronto contra o Vasco.
O Vitória volta aos trabalhos na manhã desta quarta (1º). Com 34 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a penúltima posição no certame nacional.