Natal Solidário: comarca de Candeias promovem campanha de doação

Date:

Magistrados e servidores da comarca de Candeias promoveram campanhas de arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis para doação a crianças carentes, neste natal.

Em Candeias, a campanha, promovida pela Vara Crime, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude, trabalhou com o tema: “Natal Solidário é paz no coração, sorriso nos lábios e brilho no olhar”. A unidade conta com o apoio da Instituição Beneficente Pastoral da Criança.

Por meio de portaria, o juiz titular Tadeu Ribeiro de Vianna Bandeira, convocou servidores, membros do Ministério Público, advogados, integrantes de entidades e instituições públicas e privadas, e todos os cidadãos candeenses a contribuírem com a ação. Os presentes e alimentos foram entregues em posto de coleta instalado na portaria do Fórum de Candeias, com a identificação da campanha.

 

A distribuição dos presentes arrecadados foi realizado na manha desta quinta-feira ( 14), no Salão do Júri da comarca, às 9h30, para as crianças da Instituição Pastoral da Criança.Os alimentos serão destinados às famílias assistidas pela Pastoral da Criança.

A professora Valdelice, disse a nossa reportagem agradeço também a todos que contribuíram para que partes das nossas crianças tivessem verdadeiramente um Natal. Obrigada a cada um uma! Obrigada Senhor! Deus abençoe a todos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Enem 2025: Provas estão marcadas para 9 e 16 de novembro

  O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional...

Papa Leão XIV demonstrava grande afeto pelo Brasil, diz Dom Sergio da Rocha

  Dom Sergio da Rocha comentou, ao lado dos demais...

Candeias: Moradores dos Distritos aproveitam “DIA D” para se vacinar contra a gripe

  Para intensificar o combate aos vírus da Influenza (gripe),...

CBF e Ministério da Justiça discutem ações de combate ao racismo no esporte

  A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Ministério...