Jovem Aprendiz planeja contratar 200 jovens só este ano em Candeias; programa será lançado nesta terça pela Prefeitura

Date:

 

O Programa Jovem Aprendiz Candeias, o maior programa de aprendizagem do município, será lançado nesta terça-feira (16.jan). Realizado pela Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, o programa planeja contratar 200 jovens ainda em 2024. O evento de lançamento ocorrerá às 14h, no Paço Municipal.

O programa oferece uma remuneração de R$ 642, além de 13º salário, férias remuneradas, seguro de vida, uniformes, crachá e vale-transporte nas áreas com transporte público. As inscrições podem ser feitas online por meio do link: (CLIQUE AQUI).

Para participar do Programa, o candidato deve ter entre 14 e 21 anos, pertencer a uma família com renda de até 2 salários mínimos per capita, ser estudante da rede pública ou privada (bolsista 100%), estar cursando o ensino fundamental, médio ou EJA vinculado à Rede Municipal de Ensino. O Programa reserva uma cota de 5% a 10% para Pessoa com Deficiência (PCD) sem limite de idade e 5% para jovens do Sistema Socioeducativo em cumprimento ou egressos.

O Jovem Aprendiz Candeias é uma iniciativa que visa à inclusão de jovens candeenses no mercado de trabalho, proporcionando capacitação profissional e desenvolvimento de habilidades essenciais para o sucesso na carreira. Os jovens selecionados terão a oportunidade de atuar em diferentes setores da Prefeitura, adquirindo experiência prática, orientação e treinamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Leonardo DiCaprio revela que nunca assistiu a ‘Titanic’ e explica o motivo

  Leonardo DiCaprio revelou que nunca voltou a assistir a...

PRF inicia Operação Rodovida 2025 na Bahia e reforça segurança viária

  A PRF (Polícia Rodoviária Federal) vai dar início, neste...

Moraes autoriza Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...