Ex-lateral do Bahia, Coritiba e Grêmio morre aos 44 anos

Date:

 

Morreu, em Siderópolis-SC, o ex-lateral Jucemar, aos 44 anos. Ele jogou também no Grêmio, sendo campeão gaúcho em 2007. O motivo do falecimento não foi revelado. Na carreira, ele defendeu o Coritiba, Grêmio, Bahia, Criciúma e entre outros clubes. Pelo Coxa, ele foi campeão paranaense em 2004, quando marcou o primeiro gol da […]

Morreu nesta quarta-feira, em Siderópolis-SC, o ex-lateral Jucemar, aos 44 anos. Ele jogou também no Grêmio, sendo campeão gaúcho em 2007. O motivo do falecimento não foi revelado.

Pelo Coxa, ele foi campeão paranaense em 2004, quando marcou o primeiro gol da final do Campeonato Paranaense daquele ano, contra o Athletico, na Arena da Baixada. Ao total, Jucemar disputou 57 partidas pelo Coxa e marcou quatro gols. Além de ter sido campeão paranaense em 2004, ele defendeu a camisa do Coritiba na Libertadores da América daquele ano, na última participação da equipe na principal competição do continente. No Coritiba, Jucemar jogou ao lado de nomes como Fernando Prass, Miranda, Adriano, Reginaldo Nascimento, Luís Mário, Aristizábal e Tuta. Além de Criciúma (clube que o revelou), Grêmio e Coritiba, esteve no Bahia, Paysandu, Joinville. Ele teve passagens ainda pelo futebol da Geórgia e encerrou a carreira em 2012, quando atuou pelo Icasa e depois no CSA.

Nossos pêsames aos familiares, em nome de toda equipe do Porto Alegre 24hs.

Fonte: Terra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Explosão deixa feridos em Madrid

  Ao menos 21 pessoas e outras 21 ficaram feridas...

Vitória perde para o Fortaleza no Castelão e segue na zona de rebaixamento

  O Vitória perdeu para um adversário direto na briga...

Prefeito Eriton Ramos entrega Complexo da Nova Candeias com clínicas especializadas, PSF e área de lazer

  Com direito a shows de Escandurras, Rei do Baile...

Ancelotti revela desejo de seguir na Seleção após Copa do Mundo de 2026

  Carlo Ancelotti abriu o jogo sobre seu futuro na Seleção Brasileira....