Fé e Emoção marcam a segunda noite da Semana Evangélica em Candeias

Date:

 

A segunda noite da Semana da Cultura Evangélica, nesta quinta-feira (12), foi marcada por momentos de emoção e adoração, reunindo fiéis no centro de Candeias. O evento, que tem atraído um grande público, contou com uma programação diversificada de shows e pregação.

Edvania Barros e Banda abriram a noite com louvores, preparando o público para a pregação do Pastor Daniel, da Segunda Batista, que conduziu uma pregação reflexiva, abordando a morte de Jesus Cristo e os pecados da humanidade.

A cantora Cassiane, destaque da noite, emocionou os adoradores ao cantar sucessos como “Minha Bênção” e “Com Muito Louvor”. A banda Mais com Cristo também agitou o público com os tradicionais corinhos de fogo e um momento de intercessão pela cidade de Candeias.

Entre o público, a sensação era de gratidão e alegria, como expressou a moradora Neila Vitória. “Estou amando a Semana Evangélica, pois é um ambiente de adoração a Deus. Vim com minha família para adorar e buscar o Senhor em espírito e verdade”, disse.

O encerramento ficou por conta de Lukas Agustinho, que não deixou ninguém parado durante o seu show. A apresentação contou com a participação especial de Mc Juninho e Taisla Hengel, fechando a noite com chave de ouro.

A programação continua nesta sexta (13), com Davi Sacer, Eli Soares, Sempre Louve, Gabriel Esquivel e Banda Família Batista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia ultrapassa marca de mil casos de febre oropouche

  A Bahia ultrapassou a marca de mil casos de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

  As seis dezenas do concurso 2.776 serão sorteadas, a...

Filho e viúva de Gal Costa entram em acordo pela divisão da herança da cantora

  O filho, Gabriel Costa, e a viúva de Gal...

Sete em cada 10 municípios brasileiros têm risco alto ou muito alto para paralisia infantil

  Das 5.570 cidades brasileiras, pelo menos 68% estão classificadas...