Paolla Oliveira denunciou à polícia que vem sendo perseguida, por uma ex-figurante da Globo, há pelo menos dois anos. A atriz registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a denúncia, elas se conheceram em 2020, em um grupo de fãs.
Após serem apresentadas, a mulher conseguiu se tornar figurante de algumas novelas feitas por Paolla – maneira que encontrou para se aproximar da artista. A questão é que sua mudança de comportamento, incluindo agressividade, passou a incomodar e preocupar a atriz nos últimos tempos.
De acordo com o colunista Léo Dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Paolla Oliveira declarou que recebe mensagens ameaçadoras da mulher, cobrando sua atenção. A perseguição teria aumentado no último ano, com a “fã” chegando a chamar a atriz de drogada e ameaçando espalhar na imprensa o supostamente péssimo tratamento que recebe dela. Nas imagens, Paolla pede apenas para ela parar de lhe enviar tantas mensagens.
Em apenas um dia, a atriz rejeitou 52 ligações da moça que, não satisfeita, ligou também para a tia dela. Em seu depoimento à polícia, ainda segundo Léo Dias, Paolla afirma estar assustada, acuada e com receio da mulher, que ameaça se matar responsabilizando-a por qualquer coisa que aconteça.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Paolla Oliveira sofre com esse tipo de crime. Em 2022, um stalker português chegou a tentar invadir sua casa.