A cantora Ivete Sangalo, de 52 anos, compartilhou uma reflexão sobre a diferença de idade em seu casamento com Daniel Cady, 39, durante participação na nova temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, 41. O episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira (20), às 22h45, no Multishow e no Globoplay, trouxe um momento de diálogo entre as artistas sobre relacionamentos com parceiros mais jovens.
Durante um quadro do programa conhecido por detectar mentiras dos convidados, Tatá perguntou à cantora se seu casamento com Rafael Vitti, de 29 anos, tinha futuro. Ivete respondeu: “Não só acho que vocês têm futuro, como acho que vocês vão ser aquele casal para a vida toda”. A resposta emocionou a apresentadora, que brincou: “Vai me fazer chorar no Polígrafo, Ivete?”.
Ao comentar sobre a diferença de 13 anos entre ela e seu marido, Ivete disse que a questão nunca foi um ponto determinante em seu relacionamento. “Eu tenho a situação de ser casada com um cara muito mais jovem do que eu, e em nenhum momento a gente fala sobre isso, porque isso não determina absolutamente nada”, afirmou.
A cantora também destacou que o tempo foi um fator decisivo para a união dos dois. “O que determina para nós a diferença de idade é como o tempo foi desgovernado de não nos unir no mesmo tempo, mas deu um jeito de correr um pouquinho e jogar a gente na mesma era”, acrescentou. Ivete concluiu dizendo acreditar que o mesmo se aplica à relação de Tatá e Rafael, descrevendo o encontro deles como algo que teria sido planejado pelo destino.
No encerramento do quadro, Tatá brincou com o público sobre a possibilidade de futuros parceiros ainda estarem por nascer. “Ela me fez chorar no Polígrafo. Você, de casa, não tem ninguém, seu marido pode não ter nascido ainda”, disse a apresentadora, em tom descontraído.