Sean “Diddy” Combs, que está preso no Centro Metropolitano de Detenção do Brooklyn desde 16 de setembro, não deixará de celebrar o Dia de Ação de Graças. De acordo com a revista “People”, o rapper contará com um menu de feriado com ingredientes tradicionais.
O café da manhã será servido às 6h e incluirá frutas, cereais e doces. O almoço, que será oferecido às 11h, terá pratos típicos de Ação de Graças, como purê de batata, vegetais mistos, molho de cranberry, pãezinhos e peru assado ou tofu picante. Para a sobremesa, haverá tortas variadas.
O jantar será mais simples, com sanduíches de manteiga de amendoim e geleia, batatas fritas, pão integral e frutas, servido após a contagem de cabeças, por volta das 16h.
Apesar do menu festivo, o advogado de Diddy, Marc Agnifilo, revelou ao Page Six que “a comida é provavelmente a parte mais difícil” do tempo do rapper na prisão. Diddy se declarou inocente das acusações de conspiração para extorsão, tráfico sexual, fraude e transporte para prostituição. O julgamento do rapper está marcado para 5 de maio de 2025.