O atacante Renato Kayzer treinou pela primeira vez com o elenco do Vitória nesta segunda-feira (5), no CT Manoel Pontes Tanajura. Contratado no início de abril, o jogador estava em fase final de recuperação de uma lesão e vinha realizando trabalhos de transição física.
Apesar do avanço, Kayzer ainda não estará disponível para o compromisso desta terça-feira (6), contra o Defensa y Justicia, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A expectativa é de que o atleta faça sua estreia pelo Leão da Barra no próximo sábado (10), diante do Vasco da Gama, às 18h30, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desfalques do Vitória
Para o confronto internacional, o técnico Thiago Carpini seguirá com problemas para escalar a equipe. Zé Marcos, Willian Oliveira, Pepê e Carlos Eduardo seguem no departamento médico e estão fora da partida.
Na tabela da Sul-Americana, o Vitória ocupa a terceira colocação do Grupo B, com dois pontos. Universidad Católica (7 pontos) e Cerro Largo (4) estão à frente. O Defensa y Justicia, adversário desta terça, também soma dois pontos e fecha a chave na lanterna pelos critérios de desempate.