Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (9), na sala de imprensa Bruno Queiroz, no CT Evaristo de Macedo, o meio-campista Jean Lucas destacou a importância de o Bahia concentrar-se em “um jogo de cada vez”. O próximo desafio do Esquadrão será neste sábado (10), contra o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Ex-jogador do time carioca, Jean reconheceu a dificuldade do confronto e reforçou a necessidade de foco total no duelo antes de voltar as atenções para o compromisso diante do Nacional-URU, pela Conmebol Libertadores.
“Temos que pensar jogo a jogo. Temos o Flamengo agora, que é bem qualificado. Pensar um jogo de cada vez, e na segunda-feira pensar no jogo contra o Nacional. Trabalhar e ver o que o professor vai fazer. Confiamos em todos os jogadores”, afirmou o jogador.
Artilheiro do Bahia na Libertadores com três gols, Jean Lucas também comentou sobre o seu desempenho na temporada e a evolução dentro de campo.
“Eu vim para cá com o pensamento de construir coisas. E a gente vem construindo coisas muito lindas aqui no Bahia. Eu acho que venho fazendo os gols, não como ano passado, mas eu não sou atacante, eu tenho que contribuir para o grupo, para o Rogério, em outras funções. Então, só podendo estar dentro de campo ajudando, eu acho que isso é muito importante. Mas, feliz por estar alcançando metas e vamos construir coisas lindas durante o ano”, finalizou.
A equipe comandada por Rogério Ceni encerrou a preparação para o confronto e segue viagem para o Rio de Janeiro.