João Gustavo, irmão da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, não hesitou em se pronunciar nas redes sociais, nesta terça-feira (1º), sobre a polêmica da disputa judicial entre Dona Ruth Moreira e Murilo Huff pela guarda do pequeno Léo, de apenas 5 anos.
Bastante emocionado, João discorreu o assunto através de um vídeo e pediu que os internautas não ofendam a sua mãe. “Talvez essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas estou passando aqui pra pedir pra vocês pararem de fazer esses comentários maldosos com a minha mãe. É um momento muito difícil. Ela está muito mal e eu estou fazendo o máximo pra ajudar, só que está muito difícil, porque ela já perdeu muita coisa. Eu também perdi muita coisa. Só que, todos esses anos, eu tentei me reinventar. Ela também. A gente tentou continuar carregando uma coisa que sempre foi muito individual: o legado da Marília”, iniciou ele.
Como forma de frear as especulações, o irmão de Marília esclareceu: “A gente não quer dinheiro, não quer fama, não quer nada. Todos esses anos eu só corri pra longe disso, pra fugir disso. Eu nunca quis isso. Sempre quis uma vida simples. Eu daria tudo pra ter a minha irmã de volta. Inclusive, daria a minha própria vida pra ter ela aqui de volta. Só que eu sei que isso não é possível, isso não vai acontecer. Mas eu peço, agora, que deixem a gente em paz. Deixem a gente viver. Deixem a gente, pelo menos, sofrer em paz. Parem com isso. Parem com os julgamentos. Parem de falar coisas absurdas que vocês não sabem. Parem de acusar de coisas que não existem”.
O cantor sertanejo e dona Ruth, estiveram presentes na última segunda-feira (30), na Audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO), sobre a guarda de Léo. Durante a ocasião, ficou decidido que Léo, que antes morava com Dona Ruth, sua avó materna, agora passa a viver diariamente com o pai, por meio de uma guarda provisória. Murilo permanecerá com o herdeiro até o fim da decisão final da Justiça.