Na estreia de Carille, Vitória perde para o Inter e volta para o Z-4 do Brasileirão

Date:

 

Na estreia do técnico Fábio Carille, o Vitória segurou o Internacional até aos 46 minutos do segundo tempo, mas acabou derrotado por 1 a 0, na tarde deste sábado (12), no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol que definiu a partida foi marcado por Bruno Tabata.

Com o resultado negativo, o Rubro-Negro voltou para a zona de rebaixamento ao estacionar nos 11 pontos, mas caiu para o 17º lugar na tabela de classificação abrindo a degola. Enquanto o Colorado somou 14 e saltou para 13º.

O Vitória volta ao gramado na próxima quarta-feira (16), às 21h30, para encarar o Botafogo, no Engenhão, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Primeiro tempo

O Vitória começou a partida demonstrando que sua proposta de jogo seria se defender e tentar surpreender no ataque. Já o Inter teve mais posse de bola, mas sem conseguir criar chances perigosas, inclusive a primeira só aconteceu aos 39 minutos com Wesley, que finalizou dentro da área. Já o Leão, chegou com Willian Oliveira após chute de Zé Marcos.

Segundo tempo

O Inter voltou dos vestiários partindo para cima do adversário e arriscou nos chutes de Bruno Henrique e Borré. Enquanto, o Vitória criou boas chances no chute forte de Raúl Cáceres, que estava impedido na jogada, e com Willian Oliveira. Mas Lucas Braga desperdiçou boa oportunidade ao não enxergar a bola após disputa na área, e Renzo López chegou batendo para o gol, mas Rochet fez a defesa. Aos 39 minutos, Renzo López aproveitou o erro da defesa gaúcha e quase abriu o placar, mas Rochet se esticou e desviou para fora.

Bruno Tabata abre o placar para o Colorado

O Inter abriu o placar com Bruno Tabata aos 46 minutos. Depois de cruzamento da direita, Baralhas afasta mal de cabeça, e o camisa 17 acerta um lindo chute no ângulo, a bola ainda beija o travessão antes de encontrar a rede. Inter 1×0 Vitória

FICHA TÉCNICA
Internacional 1×0 Vitória
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12/07/2025 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartão amarelo: Clayton, Thiago Maia (Inter) / Baralhas (Vitória)

Gol: BrunoTabata (Inter)

Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Clayton (Alan Benítez) e Victor Gabriel; Thiago Maia, Bruno Henrique (Enner Valencia) e Alan Patrick; Wesley, Carbonero (BrunoTabata) e Borré. Técnico: Roger Machado.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Ricardo Ryller (Baralhas), Ronald (Osvaldo) e Matheuzinho; Erick, Osvaldo (Lucas Braga) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia vence o Fluminense e sai na frente nas quartas da Copa do Brasil

  O Bahia saiu na frente do Fluminense nas quartas...

Salvador perde quase cinco mil moradores em um ano, aponta IBGE

  Quase cinco mil pessoas deixaram de morar em Salvador...

Banco Central anuncia mudanças no PIX para reforçar devolução em casos de fraude

O Banco Central (BC) anunciou nesta quinta-feira (28) alterações...

Moraes autoriza Bolsonaro a receber visita de funcionário de cartório

  O ministro do Supremo Federal (STF) Alexandre de Moraes...