CEJUSC e CARTÓRIO de Candeias promovem a primeira edição do casamento coletivo, com inscrições a partir desta quarta (20)

Date:

 

Numa parceria envolvendo os poderes executivo e judiciário e o cartório, o município de Candeias abre inscrições a partir desta quarta-feira (20) e vai até o dia 20 de setembro, para casais que desejam oficializar a união.

A iniciativa é da juíza titular da Vara Cível de Candeias, Ana Bárbara Barbuda, e da Oficiala de Registro Civil, Conceição de Maria de Abreu Ferreira Machado, com parceria da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS).

De acordo com a magistrada e a oficiala, a iniciativa tem o objetivo de realizar a união civil entre pessoas em vulnerabilidade social, promovendo dignidade, cidadania e inclusão.

A inscrição pode ser feita nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) – de todos os distritos da cidade, ou no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), localizado no SAC.

Os interessados em fazer parte do casamento coletivo devem se dirigir a esses locais de inscrição e preencher a ficha com todos os documentos exigidos pelo cartório.
(Ficha em Anexo no final do texto).

A cerimônia oficial acontecerá no dia 29 de novembro, na Câmara de Vereadores do município, localizada na Praça dos Três Poderes, bairro do Ouro Negro, às 9h da manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira terminaram após tentativa frustrada de reconciliação em viagem, diz colunista

  O anúncio do término entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira após...

Endrick assina contrato de empréstimo com Lyon até fim da temporada

  Endrick vai para a França. O atacante brasileiro assinou,...

Vai chover no Natal? Veja previsão do tempo para Salvador e região durante feriadão

  Mesmo com a chegada do verão no último domingo (21),...

Salvamar alerta banhistas sobre caravelas-portuguesas nas praias de Salvador

  O aparecimento de caravelas-portuguesas nas praias de Salvador chamou...