O candidato ao senado pelo PT, Jaques Wagner, segue na liderança com 45% das intenções de voto, seguido por Irmão Lázaro (PSC) e Ângelo Coronel (PSD), ambos com 18% da preferência. Os dados fazem parte da pesquisa encomendada pela TV Record e realizada pela Real Time Big Data.
No primeiro levantamento, divulgado no dia 22 de agosto, Wagner tinha 36% das intenções de voto, contra 15% de Irmão Lázaro e 10% de Coronel. Nas duas pesquisas, o candidato Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) aparece em quarto lugar, passando de 10% para 11%. Jorge Viana (MDB), que obteve menos de 1% na primeira pesquisa, passou para 4% e segue em quinto lugar. Os candidatos Comandante Rangel (PSL) e Fábio Nogueira (Psol), que também não alcançaram 1% no primeiro levantamento, seguem empatados agora com 2%. A soma dos outros candidatos ao Senado é de 4%.
Os votos brancos e nulos passaram de 14% para 21%, e os indecisos aumentaram de 13% para 15%.
A pesquisa ouviu 1.200 eleitores nos dias 21 e 22 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral.