A apresentadora Adriane Galisteu foi diagnosticada com infecção urinária após retornar ao Brasil após um período de férias na Europa. No Instagram, a ex-modelo contou que precisou receber atendimento médico ao desembarcar no país.
Na plataforma, para seguidores, Galisteu informou que ao chegar no Brasil seguiu para o Hospital Albert Einstein. Ela informou estar bem, “mas que o médico pediu para dar uma olhadinha”.
“Parei aqui para fazer uns exames e saber exatamente o que estava acontecendo comigo. Afinal, ninguém tem 39 graus de febre do nada, né? Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha. Então, estou de molho. Acabei de chegar de viagem e ‘desembarquei’ aqui no Einstein. Mas tudo bem, faz parte do game. Já mandei as malas para casa”, disse Galisteu.
“Meu diagnóstico é infecção urinária alta. Estou olhando o dia lindo lá fora e está me dando raiva! Porque estou sem sintomas, estou bem, mas estou nessa situação aqui”, acrescentou.
Adriane Galisteu estava de férias na Europa com o marido, Alexandre Iódice. O casal visitou países como Itália e Suíça e compartilharam os momentos nas redes sociais.