Após a intensa campanha de divulgação de Ainda Estou Aqui e sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz, Fernanda Torres se prepara para um novo desafio no cinema. O drama de Walter Salles, que garantiu ao Brasil sua primeira estatueta na categoria de Melhor Filme Internacional, marcou um momento histórico na premiação. Agora, a atriz anunciou que começará a filmar um novo longa ainda este ano, mas manteve em sigilo os detalhes da produção.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Fernanda comentou sobre sua agenda agitada nos próximos meses: “Eu durmo, mas meus próximos meses voltarão a ser pesados.” Depois de viver um dos momentos mais importantes da sua carreira com a campanha para o Oscar 2025, ela se dedica a novos projetos no cinema e no teatro.
Enquanto aguarda o início das filmagens, Fernanda Torres também participa da videoinstalação Lina Bo Bardi – A Marvellous Entanglement, do artista britânico Isaac Julien. A obra, que estreou no novo prédio do MASP, conta com a participação dela e de sua mãe, Fernanda Montenegro, interpretando diferentes fases da vida da renomada arquiteta Lina Bo Bardi.