Bahia acerta contratação de Caio Alexandre, ex-Fortaleza

Date:

 

Na manhã deste domingo (14), o Bahia acertou a contratação do meio-campista Caio Alexandre, ex-Fortaleza. A informação foi publicada inicalmente pelo produtor de contéudo Yuri Santana e confirmada pelo Bahia Notícias, que divulgou o avanço das negociações entre o Esquadrão e o atleta.

A ideia do Bahia é contar com Caio Alexandre na pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, já nesta segunda-feira (15). O jogador fez parte dos exames e a tendência é que assine contrato e viaje para a cidade inglesa neste domingo.

Nas negociações, o jogador deve ser comprado em definitivo pelo Esquadrão, que apresentou a melhor proposta em termos financeiros para o jogador, enquanto o Corinthians teve os melhores valores em relação ao Fortaleza, que detém parte dos direitos de Caio Alexandre. O Leão do Pici comprou 50% dos direitos do volante junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, e receberá um valor referente à negociação, com divisão ficando da seguinte forma: 50% para o Fortaleza, 40% para o Botafogo e 10% para o Vancouver.

Atualmente com 24 anos, Caio Alexandre foi revelado pelo Botafogo, em 2019. Em 2021, o jogador chegou ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, antes de ir para o Fortaleza, clube que estava desde 2022. Com a camisa do Leão do Pici, Caio fez um total 77 jogos com 6 gols e 6 assistências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Sem reação, Vitória sofre goleada para o Palmeiras pelo Brasileirão

  O Vitória conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro...

Candeias: Jornada pedagógica tem Carlinhos Brown; Renato Piaba e mais de mil profissionais da educação

  A jornada pedagógica 2026 foi um verdadeiro sucesso durante...

Sarampo cresce 32 vezes nas Américas em um ano; veja situação do Brasil

  Após o aumento significativo de casos de sarampo na...

Bahia elege primeira mulher a patente de coronel em 200 anos

  A então tenente-coronel Ivana Teixeira, do Departamento de Saúde,...