Bahia bate Flu por 3 a 2 e mantém 100% como mandante

Date:

 

O Bahia manteve na noite de hoje (26) o 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão. Na Fonte Nova, em partida válida pela 6° rodada da competição, o Esquadrão venceu o Fluminense por 3 a 2, e chegou à terceira vitória sob seus domínios. O resultado faz com que a equipe suba três posições na tabela, e passe a ocupar a 8° colocação, com dez pontos.

O placar da partida foi aberto pelo Bahia, aos 15 minutos. Após contra-ataque puxado por Gilberto, Artur balançou as redes com um chute cruzado. A alegria baiana, no entanto, durou pouco. Três minutos depois, Pedro converteu pênalti de Nino em cima de Yony González, e deixou tudo igual na Fonte Nova. Aos 29, o oportunismo de Gilberto colocou o Esquadrão na frente novamente. O atacante roubou a bola do goleiro Agenor, e, livre, só empurrou para o gol.

Aos 23 do segundo tempo, de pênalti, Gilberto ampliou a vantagem do tricolor baiano. Antes, o atacante havia desperdiçado a penalidade. O juiz, no entanto, viu adiantamento de Agenor, expulsou o goleiro, e mandou que fosse feita nova cobrança. O Flu diminuiu o resultado com João Pedro aproveitando rebote de Douglas, mas não chegou ao empate.

Na quarta-feira (29), o Bahia volta a campo para uma decisão. Às 21h30, o Esquadrão enfrenta o São Paulo, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, a equipe precisa apenas de um empate para se classificar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia perde para o Cruzeiro de virada e deixa o G-4 do Brasileirão

  Bahia conheceu sua primeira derrota na Arena Fonte Nova...

Salvador: SIMM e SIMM Mulher têm mais de 125 vagas nesta terça, 16

  O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de...

Lula estuda tarifa gratuita de ônibus em todo o país; saiba detalhes

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) solicitou...

Bahia jogou melhor que o Cruzeiro até o minuto 75, diz Rogério Ceni

  O Bahia perdeu a invencibilidade em casa no Campeonato Brasileiro ao ser...