Bahia goleia o Londrina por 4 a 0 e encaminha classificação na Copa do Brasil

Date:

 

Em partida disputada hoje (18), na Fonte Nova, o Bahia goleou o Londrina por 4 a 0. O resultado, válido pelos primeiros 90 minutos decisivos da quarta fase da Copa do Basil, garante ao Tricolor uma vantagem confortável para o jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira (25), no Estádio do Café. Em caso de vitória do time paranaense por quatro gols de diferença, no segundo jogo, a decisão vai para os pênaltis.

O primeiro gol tricolor saiu aos 24 minutos. Após enfiada de Artur nas costas da defesa, Arthur Caíke chutou bonito de esquerda e balançou as redes.

Em bela jogada de Nino Paraíba, quatro minutos depois, o Bahia ampliou a vantagem. O lateral, melhor em campo, arrancou do campo defensivo, passou para Gilberto, que cruzou rasteiro para o próprio Nino dominar e completar para o gol. O Esquadrão terminou a primeira etapa com um a mais em campo, após o atacante Paulinho Moccelin, do Londrina, acertar o braço na cabeça de Gilberto e acabar expulso.

Já no segundo tempo, aos 31, Artur aproveitou cruzamento de Nino e marcou de cabeça o terceiro tento tricolor. Também de cabeça, aos 47, Fernandão fechou o placar.

O Bahia agora volta as suas atenções para a decisão do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, na Fonte Nova, no próximo domingo (21). No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Claudia Leitte anuncia audiovisual de ‘Especiarias’ em formato inédito

  Claudia Leitte vai explorar novas linguagens em seu mais...

Recuperado, Erick Pulga volta a treinar e pode reforçar o Bahia

  O Bahia voltou aos treinos nesta terça-feira (28), no CT Evaristo...

Relator inclui despacho gratuito de malas de até 23 kg em projeto sobre bagagens em voos

  O deputado Neto Carletto (Avante-BA), relator do Projeto de...

Anvisa proíbe mais uma marca de café por irregularidades

  A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu, de...