O fim do relacionamento de Lucas Buda, do BBB24, e de Camila Moura parece já ser algo certo para os internautas. Após a esposa não enviar o vídeo como presente do anjo por ter considerado as atitudes do participante em relação a Pitel traição.
Depois da situação, Camila fechou algumas parcerias e publicidades em seu Instagram, que atualmente tem 2,8 milhões de seguidores, superando até mesmo o confinado.
Com o fechamento desses contratos o público se perguntou sobre quanto dinheiro a professora deve ter ganho, e em seguida surgiu a pergunta principal: “Será que ela vai ter que dividir tudo com Buda durante o divórcio?”.
O advogado Paulo Bittencourt, especialista em direito da família, explicou que em uma relação com comunhão parcial de bens tudo que o casal conquista durante o casamento será dividido no fim da relação. “O que ele ganhar lá dentro, por exemplo, se ele ganhar um carro tem que ser partilhado. E ela ganhar um montante aqui fora antes do divórcio ser assinado tem que ser partilhado”, informou o profissional.
Todavia o advogado explicou que se Camila já entrou com o pedido de divórcio, o advogado pode já ter declarado os bens da professora. Sendo assim, os bens adquiridos depois da declaração feita podem ser deixados de fora.
“Então se ela já entrou com o pedido de divórcio, provavelmente todos os bens lá adquiridos pelo casal já estão lá para partilha colocados dentro da petição inicial. Os bens adquiridos depois não vão entrar”, explicou.