No Monumental de Núñez, a Argentina venceu o Brasil por 4 a 1, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, na noite desta terça-feira (25). Os argentinos construíram o placar no primeiro tempo com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister, enquanto Matheus Cunha diminuiu para os brasileiros. Na segunda etapa, Giuliano Simeone aumentou a goleada para a Albiceleste.
Antes mesmo de entrar em campo, a Argentina confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2026 minutos antes do apito inicial, por conta do tropeço da seleção uruguaia diante da Bolívia num empate por 0 a 0. O Brasil segue com 21 pontos, mas caiu para a quinta posição, sendo ultrapassada pela Colômbia e pelo Uruguai, terceiro e quarto colocado, respectivamente.
A Seleção Brasileira termina essa data Fifa com uma vitória e uma derrota, e agora, a comissão do Brasil deve pensar nos jogos contra o Equador e Paraguai, partidas da próxima parada de confrontos entre seleções pelas eliminatórias, que ainda não tem período definido.