O artista, coreógrafo, produtor cultural e professor de dança, Jean Souza, natural de Santo de Amaro, mas morador de Candeias desde então, lança neste sábado, 25, às 17h, na recém-inaugurada Casa da Música, sede da Filarmônica Lira Candeense, no Bairro da Santa Clara, próximo à Fonte dos Milagres, o livro “Coisas de Menino”. A obra é publicada pela Editora Viseu, da cidade de Maringá, no Paraná.
“Coisas de Menino” é uma coletânea de poesias escritas entre os 12 e os 24 anos. Hoje, aos 34, Jean publica o trabalho que é um resumo de tudo que escreveu ao longo de mais de uma década.
O livro versa um pouco sobre família, vivência e desafios na infância, relações sociais e outros que toda criança experimenta ainda descobrindo o mundo.
Versátil, Jean coreografou o espetáculo de dança “Suicídio Anacrônico”, inspirado no livro do mesmo nome da escritora Ione Carla. A peça ganhou o Edital Setorial de Dança da Fundação Cultural do Governo da Bahia.
O evento contará com música ao vivo com o DJ Marve Bighead que vai tocar ao vivo no pôr do sol. Haverá também apresentação dos cantores e poetas de Guiné Bissau, na África, Filipe Buba e Alexandre Jamba. Também se apresentam os cantores Emerson Estrela e Nil Nascimento acompanhados do músico Filipe Nomoshi.
Serviço:
O quê: Tarde/Noite de autógrafo
Autor: Jean Souza
Obra: Livro “Coisas de Menino”
Onde: Casa da Música (Sede da Filarmônica), Bairro Santa Clara/Candeias
Quando: Hoje, 25, 17h