CANDEIAS: DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA SÃO REGISTRADOS NO MUNICÍPIO

Date:

 

A Polícia Militar (PM) registrou durante a noite desta quinta-feira (5), dois homicídios e uma tentativa no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Os casos foram registrados na região do distrito de Menino de Jesus e no Conjunto Nossa Senhora das Candeias.

As duas tentativas aconteceram no conjunto Nossa Senhora das Candeias, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram baleados perto de casa quando dois homens chegaram atirando a bordo de um veiculo Honda Civic.

Os jovens chegaram a ser socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Ouro Negro. A vítima de 17 anos, identificada como A.C.A, não resistiu aos ferimentos. Já a vítima de 15 anos, ainda não identificada, segue internada e não corre o risco de morte.

O terceiro crime foi registrado nas imediações do distrito de Menino de Jesus. Um rapaz, de identidade ignorada, estava a bordo de um Fiat Uno da secretaria de saúde de Camaçari, quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.  Ele chegou a ser socorrido pela equipe da Bahia Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral de Camaçari. Os crimes serão investigados pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bolsa Família inicia pagamentos da parcela de setembro em todo Brasil

  O pagamento do Bolsa Família tem início nesta quarta-feira...

Governo notifica patrões sobre atrasos no FGTS de empregadas domésticas

  O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta...

Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de quase R$ 500 mil em pensão

  O atacante Douglas Costa, de 35 anos, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, teve prisão...

Ceni admite receio de repetir queda de rendimento do Bahia vista em 2024

  O técnico Rogério Ceni demonstrou apreensão com a reta final da...