O vereador de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Júnior CCA, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (25), no cemitério local.
Após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi velado na Câmara de Vereadores do município, acompanhado dos colegas parlamentares, amigos e familiares.
Depois o corpo foi levado para o Santuário de Nossa Senhora das Candeias, onde foi celebrada uma missa de corpo presente pelo pároco frei Tiago Noronha.
O último adeus foi no trajeto da igreja Matriz até o cemitério. Amigos, eleitores, familiares não conteram o choro e o abraço foi o único alento que restou entre os presentes.

Entenda o caso
O vereador de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, André Luiz Ferreira de Araújo, o Júnior CCA (PP), de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 24, no bairro do Sarandi.
Ainda segundo populares, os assassinos chegaram em duas motocicletas e dispararam vários tiros contra o vereador e quem estava ao redor.
Além do parlamentar, outras cinco pessoas também foram atingidas, inclusive a esposa de CCA que passou por cirurgia e já foi liberada.
Um assessor de outro vereador também passou por cirurgia, ainda se encontra internado no HGE e seu estado de saúde é desconhecido.
A polícia não sabe informar a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 20 DT/ Candeias.
Júnior foi eleito vereador nas eleições de novembro com 1.048 votos, sendo o 5º entre os 17.