Com mais uma edição de sucesso realizada na noite deste sábado (8), no Lua Nova Music Hall, em Candeias, já está mais do que provado que o Forró do Encontro de Gerações caiu de vez no gosto da popular e se tornou a melhor festa de camisa colorida da região.
Organização, estrutura, grade de atrações que atende ao pedido do público, empatia dos organizadores, gente bonita de todas as idades (sem distinção de cor, raça ou gênero), são fatores que estão levando o evento a ganhar tal proporção que ultrapassa os muros de Candeias.
Camisas vendidas num rápido período de 72h, espaço lotado e gente dançando e se divertido com amigos, familiares, colegas de trabalho e vizinhos de porta.
Abriu a festa o grande forrozeiro Jó Miranda, o homem que é sucesso no forró do Talco, também é sucesso em Candeias. “Aqui não demora muito do povo caí no forró. Energia maravilhosa, eu gosto demais de cantar para esse turma boa”, disse o cantor.
Depois foi a vez do jovem Lucas Viana entrar no palco e o artista “chegou, chegando”: forró, vaquejada, arrocha, pagode e carnaval, foi uma mistura que Lucas fez na festa e deu muito certo.
Representando todos os organizadores da festa, Willian Lua Nova foi o responsável por falar em nome da equipe. “A característica desse evento é que todos são bem vindos. Aqui tem muitos políticos, mas nesse momento aqui é encontro de amigos, de gerações e isso não abrimos mão. Só fazemos tudo isso por causa da presença de cada um de vocês que aqui se encontraram. Obrigado!”, agradeceu.
Diversas autoridades estiveram presentes no evento, a exemplo do prefeito Dr. Pitágoras e a primeira dama, Soraia Cabral; secretários municipais empresários, profissionais da comunicação e demais lideranças políticas.
Fechou a noite festiva Júnior Moura, que trouxe no repertório grandes sucessos do forró nordestino e universitário.