Candeias: III Malê Fest faz homenagem a autoridades e entidades hoje (21)

Date:

 

O Bloco Carnavalesco Malê do Malembá, um dos mais tradicionais da cidade, promove hoje, a partir das 10h, na Câmara Municipal de Candeias, no bairro do Ouro Negro, em ato aberto ao público, o III Malê Fest em que faz homenagem a autoridades e entidades que prestarem serviços relevantes ao município no último ano.

Segundo o presidente do bloco, Rubem Almeida, é a forma que a entidade tem de agradecer aqueles que contribuíram de alguma forma para o bem-estar da comunidade candeense independente de questões políticas e sociais. “A verdade é que precisamos reconhecer quem promoveu ações para a qualidade de vida do cidadão de Candeias”, garante Rubem.

A solenidade de entrega do Troféu Alfredo da Silva Serra, ex-prefeito de Candeias entre 1970 a 1973, vai homenagear entre personalidades e entidades o prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Carlos Martins, ex-vereador Marcos Vinícius, os empresários Roberto Friamingi, da Unigel, Fidélis Júnior, da PHL, Michel Farid, da ATT, a empresária Alaíde Souza, o secretário Jário Santos (Jarinho), o deputado federal Cláudio Cajado e as Irmandades de Nossa Senhora da Morte, da Igreja do Senhor do Bonfim, a Associação Nacional das Baianas de Acarajé, Grupo Maria Filipa, as Obras Sociais Irmã Dulce, e a Loja Maçônica Tempos de David, de Candeias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Tony Salles visita Hemoba e assume campanha nacional de incentivo à doação de sangue

  A Semana Nacional do Doador de Sangue ganhou um...

Tempestade volta a colocar mais de 150 cidades da Bahia em alerta, aponta Inmet

  Um novo sistema de tempestades voltou a colocar boa...

Estêvão celebra noite inspirada após golaço na Champions: “É um momento especial”

  Após brilhar no 3 a 0 do Chelsea sobre...

Brasil registra menor nível de pobreza em três décadas, aponta Ipea

  O Brasil alcançou, em 2024, os menores índices de...