A Polícia Civil informou, está à procura do motorista suspeito de atirar contra outro homem e fugir, após uma briga de trânsito, durante o desentendimento em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.O caso aconteceu na sexta feira (8), no Malembá sentido Urbis ii, e inicialmente era tratado como tentativa de homicídio porque o homem baleado havia sido hospitalizado. De acordo com a polícia, a vítima de 37 anos morreu no hospital.
A situação foi registrada por uma câmera de celular, que registrou quando os carros dos dois envolvidos se aproximaram. Na ladeira, os dois pararam os carros e iniciaram uma discussão. O homem que estava com o veiculo vermelho saiu do carro e foi até o outro motorista, que estava em um Fiat estrada, e deu um tiro de espingarda na cabeça, a vitima identificada como Geomar Miranda de Carvalho, 37 anos, irmão do vereador Robinho, foi alvejado ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Após cometer o homicídio é possível ouvir em vídeo gravado por populares que ele diz “eu estou errado, estou errado” e fugiu na sequência.
Em clima de protesto Geomar Miranda, foi sepultado na tarde do ultimo sábado no cemitério recanto da saudade. O autor dos disparos ainda não foi localizado. Caso foi registrado na 20ª DT de Candeias.