CANDEIAS: PREFEITO E VICE DEVEM PENSAR NO MUNICÍPIO, AFIRMA DEPUTADO

Date:

 

O rompimento entre o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina (PP) e a vice-prefeita Márcia Gomes (PSDB) ainda dar o que falar nos bastidores da política. Em entrevista ao programa Baiana Livre desta sexta-feira (4), o deputado federal Cacá Leão (PP) considerou a possibilidade de conversar com a vice-prefeita para evitar o desgaste político. “Quero muito que isso não vá para frente que eles reconsiderem a questão do rompimento. Vou tentar ajudar nesse processo, mas também se não der, se cada um for para um canto que eles não disputem, que não fiquem na briga, na picuinha que não se atrapalhem e ao futuro do município de Candeias. Se não der para repactuar, se não der para fazer as pazes, se não der que eles venham a caminhar juntos, que pelo menos eles puxem a corda cada um no canto e cada um pra frente, sempre pensando no município de Candeias”, afirmou.

O anúncio do rompimento foi feito na noite de terça-feira (1º), após a divulgação de uma carta no Facebook.  Em entrevista exclusiva a Rádio Baiana FM, na última desta quarta-feira (2), a vice-prefeita explicou que um dos principais motivos para o rompimento se deve à falta de autonomia que tinha no cargo e a pouca participação na gestão municipal.

O prefeito Dr. Pitágoras, em entrevista a Rádio Baiana FM, durante o lançamento da Operação Asfalto, afirmou estar “surpreso” com o rompimento da vice-prefeita Márcia Gomes (PSDB).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Antes mesmo da Copa, CBF toma atitude em relação ao futuro de Carlo Ancelotti na Seleção

  A CBF chegou a um acordo com o técnico...

Calor na sexta e no fim de semana em Salvador; confira previsão

  Salvador começa a sexta-feira (23) com tempo firme e...

Porto da Barra aparece entre as melhores praias do Brasil em ranking internacional

  Queridinha de baianos e turistas, a praia do Porto...

Arrecadação federal bate recorde de R$ 2,89 trilhões em 2025

  A arrecadação da União com impostos e outras receitas...