Candeias: Presidente Rosana de Bobó afirma que projetos que beneficiam a população serão prioridades na Câmara de Vereadores

Date:

 

A presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, Rosana de Bobó (PODE), participou na manhã desta terça-feira (21), do ato de assinatura da Ordem de Serviço para requalificação da 3ª e última etapa do Hospital Municipal José Mário dos Santos, o Ouro Negro.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito do município, Eriton Ramos (PP), que após visitar a unidade no início do mês, já fez seu primeiro ato como prefeito de Candeias. Rosana, por sua vez, falou em nome de todos os vereadores que compõem a atual legislatura da Câmara. “Prefeito Eriton parabéns pela iniciativa e pode ter certeza que todos os projetos que chegarem naquela Casa em benefício do povo terá prioridade”, garantiu a presidente.

Rosana informou ainda que a reforma no hospital trará para os moradores mais que uma nova estrutura, mas o resgate da confiança no equipamento. O prefeito disse que o lema da gestão será cuidar das pessoas e esse cuidado começou logo pela saúde, um setor muito importe para qualquer sociedade”, ressaltou.

A 3ª etapa da requalificação do hospital corresponde será focado no setor de maternidade e nos serviços de apoio, como nutrição, manutenção, estacionamento, refeitório, lavanderia, entre outros departamentos.

A ordem de serviço aconteceu na área do estacionamento própria unidade hospitalar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Casos de intoxicação por metanol sobem para 59 no Brasil

  O número de casos confirmados de intoxicação por metanol...

Iphan prorroga obras da ‘Igreja do Ouro’ por mais quatro meses

  O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan)...

Lucas Arcanjo fará cirurgia e desfalca o Vitória no restante da temporada

  O Vitória não vai contar mais com o goleiro...

Lula sanciona lei que endurece combate ao crime organizado após megaoperação no Rio de Janeiro

  O presidente da República, Lula (PT), sancionou a Lei...