Carille é o motivo para Corinthians fechar com Renê Júnior por três anos

Date:

 

Após o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians deve avançar em negociações nesta semana. Uma das tratativas mais próximas de se concretizar é a com o volante Renê Júnior, que tem contrato com o Bahia apenas até o fim desta temporada. Uma reunião nos próximos dias deve selar o acordo por três anos do jogador com o Timão.

Aos 28 anos, Renê Júnior recebeu outras sondagens, mas gostou da possibilidade de trabalhar com Carille e defender o atual campeão brasileiro. Assim, ele deu aval para seu empresário, Fernando Garcia, acertar os detalhes de seu contrato com a diretoria alvinegra.

O técnico Carille aprovou o nome de Renê Júnior. Como revelou há dez dias a veículos de comunicação de São Paulo. O treinador acredita que a versatilidade do volante é um dos motivos para tê-lo no elenco.

“Eu já vi o Renê jogar de tudo. É uma necessidade? Não. Mas qualifica o grupo? Sim. Se buscar 2012, pela Ponte, ele jogou aberto marcando o Edenilson naquele jogo que fomos desclassificados no Paulista. Então ele joga como primeiro volante, mais adiantado, e se precisar faz uma função mais de lado também”, afirmou.

Atualmente, o Corinthians conta com oito volantes em seu elenco: Gabriel, Camacho, Maycon, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Marciel (joga na lateral esquerda), Warian e Mantuan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Candeias: Confira o calendário com todas as festas que vão acontecer em janeiro e fevereiro

  Do sagrado ao profano. A Prefeitura de Candeias divulgou...

Vagas para programas de residência em saúde aumentam 92% em 2026

  O Ministério da Saúde anunciou que vai financiar 3.483 bolsas para...

M. Deus: Madre Verão é cancelado, mas carnaval está confirmado; afirma nota oficial

  Depois de muita especulação, a Prefeitura de Madre de...

Em jogo morno, Jacuipense e Vitória empatam pelo Baianão

  Em jogo morno, Jacuipense e Vitória não saíram do...