Carolina Ferraz contou, n programa “Domingo Espetacular” da Record, que foi vítima de perseguição por uma stalker russa durante vários anos. O relato, que faz parte de uma reportagem sobre o aumento dos casos de perseguição no Brasil, revelou como o crime afetou sua vida pessoal e profissional.
A atriz explicou que o tormento começou com cartas que a stalker enviava constantemente. A situação escalou quando a mulher invadiu o set de gravação de Carolina duas vezes e, em uma das ocasiões, tentou atacá-la fisicamente. “Ela chegou a ser impedida, mas a perseguição continuava”, contou a atriz.
Ferraz explicou que, após conseguir uma medida protetiva, a stalker continuou a persegui-la. A situação piorou quando a mulher conseguiu descobrir onde ela morava e ainda entrou no Brasil, apesar de ser proibida pela Interpol.
Com o tempo, as ameaças se tornaram mais agressivas. “Ela dizia que ou eu seria dela ou não seria de ninguém”, revelou Carolina. Finalmente, a stalker foi presa, encerrando o pesadelo de anos.