Ceni minimiza vantagem do Bahia na final do Baianão: “Não tem nada definido”

Date:

 

O Bahia largou na frente do Vitória no confronto da final do Campeonato Baiano. O Tricolor venceu o clássico Ba-Vi 501 por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da decisão. Com o resultado, o time pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim conquista o título estadual. No entanto, o técnico Rogério minimizou a vantagem. “É um primeiro jogo só, não tem absolutamente nada definido. Sabemos o grau de dificuldade que é jogar no Barradão”, afirmou na entrevista coletiva.

A vantagem poderia até ter sido maior, se o atacante Lucho Rodríguez não tivesse desperdiçado um pênalti no início do segundo tempo. O treinador saiu em defesa do atleta uruguaio. “Ele não bateu bem essa, mas já fez outros que nos deu pontos importantes. Eu já perdi pênalti, faz parte do jogo. O goleiro também tem mérito”, disse.

O jogo de volta da final do estadual acontece no próximo domingo (23), às 16h, no Barradão. Caso o Bahia seja derrotado por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Mas antes disso, o Tricolor volta a focar na Copa do Nordeste, onde ocupa a vice-liderança do Grupo B com sete pontos. Na próxima quarta-feira (19), às 19h, o time encara o CSA, que é o líder com 10, no Rei Pelé, pela sexta rodada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Ancelotti revela desejo de seguir na Seleção após Copa do Mundo de 2026

  Carlo Ancelotti abriu o jogo sobre seu futuro na Seleção Brasileira....

Lei do Ex à vista? Ex-jogador do Vitória reforça o Fortaleza neste sábado

  O Fortaleza poderá ser beneficiado pela “Lei do Ex”...

Conmebol define novo palco para a final da Copa Sul-Americana

  A Conmebol anunciou nesta quinta-feira (11) uma alteração importante na reta...

CBF confirma datas dos jogos atrasados do Bahia no Brasileirão

  O Bahia já sabe quando vai colocar em dia os compromissos...