Presente na sala de imprensa do Fazendão na manhã desta segunda-feira (8) para apresentar o zagueiro Juninho e o meia Guerra, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, confirmou a chegada do zagueiro Marllon e do lateral-esquerdo Giovanni, que já estão no clube. Além disso, o dirigente tricolor afirmou que faltam detalhes para anunciar oficialmente o atacante Lucca, que estava no Al-Rayyan, do Catar.
“Marlon já está aqui, fez treinamento. Lucca, a gente está terminando alguns detalhes, atleta que estava fora do país, tem um trâmite burocrático para o retorno. Giovanni já está aqui também. Todos vão ser regularizados em breve, e a gente pode dizer que vão ser atletas do Bahia. Por enquanto, têm tudo bem adiantado”, explicou.
Questionado sobre a contratação do lateral Giovanni, que rescindiu com a Ponte Preta, Cerri destacou as habilidades do jogador e explicou que o objetivo era trazer um jogador de fácil adaptação para a sequência da temporada. O atleta chega após a saída de Paulinho, vendido para o futebol da Dinamarca.
“Ele não estava fora dos planos da Ponte por outra questão senão problemas internos deles. É um atleta que jogou a Série A no ano passado no América-MG. Atleta de boa estatura, já experiente, de muito bom relacionamento dentro do grupo. Além de fazer a lateral esquerda, faz uma função no meio de campo. Interessante ter jogadores polivalentes. A gente buscou um atleta que não demorasse tanto tempo para se adaptar”, indicou.
O Bahia volta a jogar nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo se inicia às 19h15, na Arena do Grêmio.