Prestes a participar da cerimônia do Oscar 2025 como indicada, a atriz Fernanda Torres acredita que suas chances de conquistar o prêmio de Melhor Atriz são pequenas. Ela compete na categoria pelo filme “Ainda Estou Aqui“. Em entrevista ao LA Times, a atriz brasileira admitiu ter poucas expectativas quanto à possibilidade de vitória. “Acho que minhas chances de ganhar são muito baixas”, afirmou.
Ela completou: “Pode acontecer, mas não sei. Não gosto de criar expectativas. Quero estar lá, feliz apenas por estar presente.” Em entrevista ao jornal, Torres também fez uma retrospectiva de sua carreira e revelou os artistas e projetos com os quais gostaria de trabalhar, caso tivesse a oportunidade: Pedro Almodóvar, Denis Villeneuve, ou fazer parte do elenco de “Ruptura“.
Em outra entrevista, desta vez à Variety, a atriz mencionou que não divide sua carreira no Brasil da internacional, e que adoraria atuar em filmes de ação ou em uma produção de arte europeia. Entre seus papéis dos sonhos, Fernanda Torres destacou o desejo de ser a “secretária de um vilão de James Bond”, com a famosa frase: “Ele estará esperando por você na sala ao lado, Sr. Bond.”
“A cerimônia acontecerá no meio do Carnaval, então todos estarão nas ruas comemorando, mas irão parar para assistir. Será algo como o pouso na Lua”, afirmou Torres à revista The Hollywood Reporter,