Em mais um espetáculo de futebol nas semifinais da Champions League, Inter e Barcelona empataram em 3 a 3 novamente. Com isso, a bola que levou os italianos para a final da Liga dos Campeões, depois de dois anos, caiu nos pés de Davide Frattesi, que desempatou o jogo no primeiro tempo da prorrogação, 4 a 3 para a inter.
Assim como no jogo de ida, a Inter de Milão abriu 2 a 0 de vantagem no San Siro, mas Eric García e Dani Olmo deixaram tudo igual no segundo tempo. Faltando três minutos do apito final, Raphinha finalizou marcou o gol que parecia ser o da redenção dos catalães, mas Francesco Acerbi empatou para os italianos nos acréscimos, ficando em 3 a 3.
Ainda no primeiro tempo da prorrogação, Davide Frattesi recebeu um passe de Mehdi Taremi e finalizou no canto inferior defendido por Wojciech Szcz?sny, não dando chances para o goleiro do time espanhol. Com o resultado em 4 a 3, a Inter de Milão avançou para a final da Champions, que será disputada na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, no dia 31 de maio (sábado).
PSG X ARSENAL
Do outro lado da chave, nesta quarta-feira (7), PSG e Arsenal fecham o ciclo das semifinais da Liga dos Campeões. Às 16h, franceses e ingleses darão o pontapé inicial da partida de volta. No primeiro confronto, os parisienses venceram por 1 a 0.