O Vitória vai usar um time alternativo para enfrentar o Bahia de Feira, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para a Arena Cajueiro, em Feira de Santana, às 19h30.
Chagas antecipou a ideia de escalar os reservas já no fim de semana. Depois do treino de terça, 30, o técnico reforçou a intenção de “mudar quase toda a equipe” e prometeu chances para alguns atletas que somam poucos minutos jogados na temporada, como o zagueiro Mateus Moraes e o meio-campista Maykon Douglas, que inclusive foi citado pelo treinador.
Apesar da proposta de usar uma escalação alternativa, os onze iniciais da partida ainda deve ter algumas peças do time base dos últimos jogos. É o caso do volante Gabriel Bispo, que cumpre suspensão na Copa do Nordeste e não vai entrar em campo no fim de semana, contra o Treze-PB. David e Pedrinho também foram relacionados.
Entre os jogadores que vão receber uma oportunidade, o principal nome é Walter. O atacante vai ser titular apenas pela segunda vez na temporada. Ele segue um cronograma especial de preparação e vive a expectativa de atuar mais de 45 minutos pela primeira vez.
Prováveis escalações:
Bahia de Feira – Jean; Paulo Paraíba, Wesley, Rony e Alex Cazumba; Jarbas, Victor Salvador e Diones; Tico, Deon e Pedro Neto. Técnico: Oliveira Canindé.
Vitória – Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Alisson Farias e Walter. Técnico: Rodrigo Chagas.
( A Tarde )