No complemento da quinta rodada da Copa do Nordeste, Vitória e Confiança jogaram na cidade de Aracaju e ficaram no empate por 2 a 2, no estádio Lourival Batista.
Com o resultado, a equipe baiana deixou de entrar no chamado G4 do Grupo A do torneio enquanto a equipe sergipana está no penúltimo lugar do Grupo B. Apesar de ter chances matemáticas, as possibilidades do clube operário ficaram escassas.
O volante Rodrigo Andrade, do Leão, foi expulso, e o Vitória fez a 6ª partida sem ganhar: empatou 5 jogos e perdeu 1.
O Vitória esteve duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate. Edcarlos marcou primeiro e Andrigo recolocou o Rubro-Negro em vantagem após o empate graças a um pênalti que não existiu. No início do segundo tempo, o time comandado por Marcelo Chamusca sofreu o empate.
Agora o Rubro-Negro enfrenta o ABC, em Natal, e precisa derrotar os potiguares para manter acesa a chance de classificação na competição, e encerra a participação na primeira fase contra ao Náutico, em Salvador.
O Vitória jogou com: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Wesley, Rodrigo Andrade, Fabrício (Léo Gomes) e Matheus Rocha (Erick); Andrigo e Léo Ceará (Felipe Garcia). Técnico: Marcelo Chamusca.
O Vitória volta a atuar domingo (17), pelo Campeonato Baiano, contra o Fluminense, no estádio Manoel Barradas, e no dia 23 irá a Natal enfrentar o ABC pela Copa do Nordeste.