Quem foi até o ginásio de esporte da cidade de Candeias, na noite desta terça-feira (18), para acompanhar o inicio do mata-mata da Copa Verão de Futsal ficou surpresa com a goleada sofrida pelo time do Pitanga diante da equipe da Agropesca: 14 x 0.
Foi de gol de tudo quanto foi jeito: chute de fora, tiro-livre, jogada ensaiada… E com uma “balaiada” dessa não tem que aguente! O time do Pitanga – que vinha sendo uma sensação na competição -, não suportou a habilidade dos jogadores da Agropesca e começou a partir para a violência.
Apropesca aplicou a maior goleada desta edição da Copa
Em menos de cinco minutos, dois jogadores do Pitanga foram expulsos, sendo que um deles deu um soco no adversário, provocando revolta no banco de reservas do time da Agropesca e também de alguns torcedores. Os seguranças disponibilizados pela Secretaria de Esporte conseguiram conter os ânimos dos mais exaltados nas arquibancadas.
Com o resultado, a Agropesca vai pegar o time do Olimpo que venceu fácil a equipe da Acombasa na segunda partida da noite. O jogo entre as duas equipes vai acontecer na próxima semana.