O atacante português Cristiano Ronaldo comemorou o acerto com a Juventus, clube italiano que defenderá a partir da próxima temporada. Em entrevista coletiva na tarde de hoje (16), no Allianz Stadium, em Turim, ele falou que optou pela “Vecchia Signora”, como é conhecido o time, após conversas com atletas próximos.
“Foi fácil, foi uma decisão fácil, vendo o poderio que tem a Juventus, que, como disse muitas vezes, é uma das melhores equipas do mundo. Uma decisão que vem ao longo do tempo. Companheiros próximos diziam que era um clube onde gostavam de ter jogado. Foi uma decisão fácil em termos de dimensão. Foi um passo importante na minha carreira”, declarou.
Aos 33 anos, Ronaldo fez uma comparação com outros atletas da mesma idade e disse estar em boa forma para atuar pela nova agremiação. “Não é um fator, como não foi, por isso a transferência em si, os números que se falam deixam-me orgulhoso. Um veterano estar neste patamar… Sou diferente de todos os outros, com 32, 33 se calhar estão acabados, eu não. Sinto-me honrado por este clube apostar em mim, independentemente de ter 23 anos… ai desculpem, 33”, brincou o craque português.